Empresa gaúcha lança primeira linha de temperos orgânicos para bebês

 


Terra Amor, de Porto Alegre, integra projeto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas do Sebrae RS

 Estimular a fase de introdução alimentar por meio de uma experiência mais saudável, nutritiva e saborosa. É com este objetivo que a Terra Amor ampliou seu portfólio de produtos naturais e lançou - de forma inovadora - a primeira linha de temperos orgânicos para bebês e crianças. A empresa integra o projeto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas do Sebrae RS desde 2019 e possui uma atuação diferenciada com 100% de seus produtos - especiarias e chás - gerados a partir de uma matriz de Agricultura Familiar orgânica, com sede na Zona Sul de Porto Alegre.

‘‘Identificamos a oportunidade de atendermos a esta demanda ouvindo os nossos próprios clientes, em especial, mães que falaram da dificuldade de lidar com esta fase pela qual passam os bebês’’, explica a empresária Rafaela Vencato. Segundo a empresária, que atua em parceria com o empreendedor José Augusto Oliveira, a linha inédita de temperos orgânicos para bebês a partir dos seis meses é comercializada nos sabores beterraba, cenoura e espinafre. Os temperos, além de ricos em Ferro e Vitaminas B e C, ainda são combinados com outras especiarias como alecrim, salsa, alho, cebola, cúrcuma, que agregam ainda mais valor nutritivo.

O trabalho da Terra Amor soma-se a outras 65 empresas que integram o projeto Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas do Sebrae RS. A iniciativa possui foco no fortalecimento de negócios e no desenvolvimento de novos mercados de um segmento considerado estratégico da economia gaúcha. ‘‘Trata-se de um programa fundamental para as indústrias de alimentos e de bebidas premium. O exemplo da Terra Amor é bastante relevante pois são ações inovadoras e refletem não somente sua importância para o segmento que está inserida como também para o cliente e sociedade’’, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Francine Oliveira Danigno.

Fundada em 2015, a Terra Amor integra o projeto do Sebrae RS desde 2018. De lá pra cá, a empresa expandiu suas operações para atender tanto aos consumidores gaúchos quanto do resto do País. Com a adição dos três novos temperos da linha para bebês, a empresa passa a contar com um portfólio de 48 produtos 100% orgânicos vendidos online pelo www.terraamor.com.br e em lojas especializadas. A empresa conta ainda com uma equipe de vendedores e distribuidores que participam de feiras especializadas do setor.


Foto: Rafaela Vencato / Terra Amor

Moglia Comunicação Empresarial

Assessoria de Imprensa Sebrae RS

Contatos: Luciana Moglia - lumoglia@moglia.com.br - (51)9.9860.4403

                Jerônimo Silvello - jeronimo@moglia.com.br - (51)9.9310.0616

                José Pedro Jobim - josepedro@moglia.com.br - (51)9.9793-3300              

                Juan Link - juan@moglia.com.br - (51) 98415-9648

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem