Hotel Sesc Gramado é certificado com o Prêmio Travellers’ Choice

 


Reconhecimento é dado com base em comentários de viajantes no site Tripadvisor

Em reconhecimento à qualidade dos serviços oferecidos, o Hotel Sesc Gramado foi um dos agraciados com o Prêmio Travellers’ Choice 2021 na categoria Hotéis. Criada em 2012, a distinção é dada aos estabelecimentos que recebem ótimos comentários de viajantes pelo período de um ano no Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo. O Prêmio reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos clientes e coloca os hotéis escolhidos na lista dos 10% considerados os favoritos do público.

Além de ser pet friendly, o Hotel Sesc Gramado conta com biblioteca, cadeira de massagem, sala de estar com TV e lareira, sala de recreação e brinquedoteca, espaço web, sala fitness, playground, piscina térmica e sauna seca. Devido à pandemia, algumas áreas de lazer estão com restrições, o estabelecimento está operando com capacidade reduzida e higienização redobrada, os colaboradores estão usando máscara e os locais de uso comum estão obedecendo os critérios de distanciamento recomendados. Recentemente, o hotel recebeu do Ministério do Turismo o selo Turismo Responsável, que certifica o estabelecimento como seguro em relação aos cuidados com a Covid-19. 

O Hotel fica na Av. das Hortênsias, 4150. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-gramado/. Reservas podem ser feitas pelo e-mail reservasgramado@sesc-rs.com.br, telefone (54) 3905-3500 e WhatsApp (54) 3905-3561. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 Foto: Gianfranco Vacani

Fotos: https://drive.google.com/file/d/1e9lYEWsfJSN5oyzpBcwRtadLrQmOKsms/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1SJwEx_8cpa4J-ln3ZBdnePmQvv60MU4x/view?usp=sharing 

Marina Goulart

Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 9 9659.5469

Porto Alegre-RS

http://www.moglia.com.br

 

Postagem Anterior Próxima Postagem