Bourbon Hospitalidade assume gestão do Divisa Experience Resort e ingressa no mercado gaúcho

 


Divisa Experience Resort, referência em destino de luxo e de experiências marcantes na Serra Gaúcha, agora passa a integrar o portfólio da Bourbon Hospitalidade, uma das mais importantes redes hoteleiras do país. O empreendimento localizado em São Francisco de Paula, às margens da barragem do Divisa, recebe novo nome: Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort. Ao assumir a gestão do Divisa, a Bourbon também marca o seu ingresso no mercado gaúcho. “A Bourbon Hospitalidade dá mais um importante passo em seu planejamento de expansão e passa a administrar um resort super exclusivo na Serra Gaúcha, que contará com toda a qualidade e excelência dos serviços, marca registrada da Bourbon”, afirma Igor Camaratta, Diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon Hospitalidade.





O resort proporciona vivências únicas e é a melhor opção para quem quer se hospedar com tranquilidade, exclusividade e aproveitar momentos especiais na serra. São 47 acomodações, entre suítes de 70m2, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do RS.




Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs do Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado. Os hóspedes ainda podem desfrutar de uma variedade de atividades de lazer e contato com a natureza,  incluindo passeios a cavalo, mini fazenda, passeio de quadriciclo e passeios de barco. Para quem gosta de esportes, há quadras de beach tênis e vôlei. Para os pequenos há o Recanto das Crianças, com diversidade de jogos e videogames.

Há 60 anos no mercado hoteleiro, a Bourbon tem áreas de negócios que incluem o Bourbon Gastronomia, Bourbon Hotéis e Resorts e o BDC (Bourbon Destination Club). São 25 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. Além disso, já somam 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil. Entre outros negócios, há mais de 15 anos mantém parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções que permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

 

Juan Link

 

Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 9 8415-9648

Avenida Carlos Gomes, 1.672 / 2º andar - Porto Alegre-RS

CEP: 90480-002 

http://www.moglia.com.br

 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem