Divisa
Experience Resort, referência em destino de luxo e de experiências marcantes na
Serra Gaúcha, agora passa a integrar o portfólio da Bourbon Hospitalidade, uma
das mais importantes redes hoteleiras do país. O empreendimento localizado em
São Francisco de Paula, às margens da barragem do Divisa, recebe novo nome:
Bourbon Serra Gaúcha/Divisa Resort. Ao assumir a gestão do Divisa, a Bourbon
também marca o seu ingresso no mercado gaúcho. “A Bourbon Hospitalidade dá mais
um importante passo em seu planejamento de expansão e passa a administrar um
resort super exclusivo na Serra Gaúcha, que contará com toda a qualidade e
excelência dos serviços, marca registrada da Bourbon”, afirma Igor Camaratta,
Diretor de Novos Negócios e Relacionamento com Investidores da Bourbon
Hospitalidade.
O resort
proporciona vivências únicas e é a melhor opção para quem quer se hospedar com
tranquilidade, exclusividade e aproveitar momentos especiais na serra. São 47
acomodações, entre suítes de 70m2, bangalôs e pipas, que são barris de vinhos
repaginados, abrigando quarto e banheiro, com deck coberto, hidromassagem e
arquitetura semelhante a um tonel de vinho. A construção das acomodações foi
artesanal e sustentável com barris originais de vinícolas do interior do
RS.
Com arquitetura diferenciada, os 20 bangalôs do Bourbon Serra
Gaúcha/Divisa Resort proporcionam experiências luxuosas, com estrutura completa
e teto de vidro que permite admirar um céu estrelado. Os hóspedes ainda podem
desfrutar de uma variedade de atividades de lazer e contato com a
natureza, incluindo passeios a cavalo, mini fazenda, passeio de
quadriciclo e passeios de barco. Para quem gosta de esportes, há quadras de
beach tênis e vôlei. Para os pequenos há o Recanto das Crianças, com
diversidade de jogos e videogames.
Há 60 anos
no mercado hoteleiro, a Bourbon tem áreas de negócios que incluem o Bourbon
Gastronomia, Bourbon Hotéis e Resorts e o BDC (Bourbon Destination Club). São
25 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20
cidades. Além disso, já somam 5.000 acomodações que a colocam entre as dez
maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil. Entre outros negócios, há mais de
15 anos mantém parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções que permite
tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos
resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).
Juan Link
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 9 8415-9648
Avenida Carlos Gomes, 1.672 / 2º
andar - Porto Alegre-RS
CEP: 90480-002