Ovo Frito a banda

A banda nasceu a partir de um hobby dos gêmeos, Jô Freitas (baixista) e Pedro Freitas (guitarrista), que compunham músicas só por diversão. Um tempo após, Júlia Martins (guitarrista) entrou para a banda, no final de 2020, através de um outro projeto que a Jô tinha junto com o Régis Eric (baterista) o convidaram para entrar para a banda também ('aí as coisas começaram a ficar sérias' comenta Régis com tom irônico). A Tita Izaguirre (cantora) foi a mais recente integrante, entrando no final de 2021, e foi ela quem trouxe o devido profissionalismo para a banda. Com a chegada dela, começaram a tocar em festivais e a se inserirem na cena de bandas locais.


A banda Ovo Frito toca uma música mais puxada para o Rock Alternativo, mas com bastante influência no MPB, na psicodelia e até num gostinho de Blues, de vez em quando.


Estão no Instagram (@ovofritoabanda), com alguns registros de onde tocam, no Youtube, com gravações de estúdio e algumas acústicas, e agora no SoundCloud, com ensaios gravados diretos do celular!


Os integrantes da banda dão uma ênfase importante: 'Gostamos de reiterar que trabalhamos de forma independente, produzindo nosso próprio evento e investindo pessoalmente na banda, reforçando a cena local e o apoio que as bandas independentes dão umas às outras!

Nesses eventos produzidos por nós mesmos, todo o apoio vem dos familiares e amigos que ajudam com a infraestrutura, divulgação e presença. Não lucramos muito e, mesmo assim, recebemos todo o suporte do mundo deles! Essa é a melhor parte.'



Em ordem linear: Tita Izaguirre, Pedro Freitas, Jô Freitas, Régis Eric e Júlia Martins



• Contatos:

E-mail: ovofritoabanda@gmail.com

Instagram: @ovofritoabanda

YouTube: Ovo Frito a banda



Postagem Anterior Próxima Postagem