Porto Alegre Convention Bureau é um dos apoiadores do South Summit 

 


Evento de reconhecimento mundial acontece na capital gaúcha a partir desta quarta-feira (04)


O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é um dos apoiadores do South Summit, evento de nível mundial que acontecerá em Porto Alegre, no Cais do Porto, nesta semana, entre quarta-feira (4) e sexta-feira (6). Com expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas, o South Summit é o primeiro grande evento internacional que a capital gaúcha sediará desde a Copa do Mundo de 2014. 


A entidade estará representada pela presidente, Adriane Hilbig, pelo gerente comercial, Vinicius Pujol, e pela gerente de captação, Ana Barretto. "O South Summit é um evento que coloca Porto Alegre em outro patamar. Além disso, traz um enorme impacto na economia, movimentando diversos setores como turismo, alimentação, serviços gerais e hotelaria. Somos apoiadores e estamos muito felizes em receber um evento deste porte em nossa cidade", afirma Adriane. 


O South Summit é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios. A iniciativa, criada pela Espanha Startup em 2014, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. É a primeira vez que o evento ocorre fora da Europa. 


Sobre o Porto Alegre Convention Bureau 

Fundado em 1997, o Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é uma fundação privada, sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento econômico e social através do turismo de eventos, com atuação na Capital Gaúcha e Região Metropolitana.

A entidade objetiva aumentar o fluxo turístico, com economia e agilidade nas ações de captação, promoção, apoio e realização de eventos.


Atualmente, o POACVB trabalha em conjunto com o trade local em segmentos como hospedagens, gastronomia, eventos, comunicação, transportes e atrativos turísticos.
Postagem Anterior Próxima Postagem