Anitta - Finalmente, música!

 


#Anitta sempre representou (além, é claro de funk, sensualidade e outras coisinhas mais...) alguém que soube muito bem como construir uma carreira, se lançar, fazer sucesso e ganhar grana. Sim, apesar de descobrirmos alguns "atalhos" ao longo do caminho, para mim que trabalho diariamente com estratégia e imagem, ela sempre mostrou aquilo que a gente tá careca de saber: o menos importante pra quem quer fazer sucesso e ganhar dinheiro com música, é a música. Ao longo destes anos todos de sucesso, o que ela menos fez foi música de qualidade. 


MAS, parece que agora, além de polémicas, estética e administração, parece que agora a garota brazuka resolveu atacar de música! na sua nova fase de carreira internacional. E ninguém fica triste não. Imagina se, agora, ganhando mundo, depois de foco e trabalho (e alguma falta de respeito para com as pessoas e principalmente os colaboradores) ela nos representa mundo afora com música de verdade! Isso não seria ótimo?! Para mim, era o que realmente faltava.


E ainda, olha que maravilha. Fez a primeira perfomance (e entrevista ótima) do single “Boys Don’t Cry” no programa “The Tonight Show”, um dos maiores talk shows dos EUA! #AnittaOnFallon


Veja este trecho antes!!!


Entrevista

Performance

O clip (dirigido pela própria)


_____________________________




Pepeu Hardt

Criativo Profissional, Fotógrafo, Concept Maker, Image Director, Solver.
(Fotografia por Alison by extension Harvard - 12 prêmios criativos)



Postagem Anterior Próxima Postagem