2022 - ANJO LELAHEL - Numerologia do número 6

 



 Assim na terra como no céu... A energia do número 6 confirma sua influência para 2022 também pelo Anjo que protegerá este período. Assim, a Angelologia indica que o Anjo regente de 2022 é Lelahel – que contém a energia numerológica do 6. É o Anjo da cura que consolida e regenera as estruturas físicas e psíquicas através do poder superior. Uma de suas características é permitir que cada um descubra sua própria essência. Tanto que as terapias de autoconhecimento aplicadas aos processos de depressão e ansiedade estão recomendadas este ano. Tudo está conectado, perceberam?


Como o Anjo Lelahel atua preferentemente no campo intelectual, sua interferência tem resultados mais efetivos na área da autocrítica, provocando sentimento altruísta e responsável. No sentido da autocrítica, poderá impelir a ações humanitárias, onde a crueldade será suplantada pela empatia e simpatia.

Para melhor aproveitamento dessa energia angelical no decorrer do ano, importa dedicar especial atenção à beleza estética, aos passeios culturais, às visitas a museus, exposições, leitura de livros e ao nosso campo cognitivo. O número 6, inclusive, fala muito sobre justiça e resolução de conflitos através da mediação pacífica entre as partes conflitantes, onde deverão prevalecer as decisões racionalmente psíquicas.

Em suma, no transcorrer de 2022, por força da atuação do Anjo Lelahel, haverá mais harmonia e equilíbrio com o senso de justiça prevalecendo também nas relações familiares, nos casamentos, entre pais e filhos, até mesmo no ambiente doméstico como um todo, incluindo os animais domésticos. Relacionado com a psique, o Anjo Lelahel, além de incentivar a volta aos estudos, ciência e tecnologia, também auxilia na interpretação e orientação através de sonhos. Clareia as mensagens neles contidas e refaz a conexão com o astral.

Maior proximidade com o Anjo Lelahel (Deus louvável) pode ser obtida através da oração do Salmo 06, associado aos seguintes elementos: Vela: Rosa; Cores: Verde e outros tons pasteis; Incenso: Violeta ou Sândalo; Planta: Hortelãcravo-da-índia ou rosa; Metal: Cobre; Pedra preciosa: Esmeralda ou Quartzo Rosa.

 


            Solange de Almeida - Pedagoga e Administradora

Estudante por curiosidade das forças astrais do Cosmos: Angelologia, Astrologia, Numerologia, Tarô e Cartas      Ciganas..

Exercício Atual: Assessoria Pedagógica

 

Postagem Anterior Próxima Postagem