O Cosmopolita chegou

 


 O Cosmopolita situado na Avenida Victor Barreto com a Fioravante Milanez, o antigo Café Bar do Amadeu, é o novo local de encontro dos saudosistas e dos jovens em Canoas.


Atuais proprietários da Casa, os empresários Bruno da Silva e Gilberto Manfroi  fizeram questão de manter as tradições do antigo café, buscando a modernização que atualmente se torna uma exigência. O nome Cosmopolita surgiu como uma homenagem a seu Amadeu, um português aventureiro que chegou a Canoas, em 1962. Gilberto e Bruno com a intenção de manter viva a memória de seu Amadeu criaram o Espaço Amadeu, um recando destinado aos tradicionais frequentadores mantendo vivo o nome do estimado e ilustre cidadão fundador do café.


O sócio Bruno da Silva será o responsável por tocar o dia a dia do empreendimento e para tanto se cercou de excelentes profissionais muitos deles antigos funcionários que tão bem conhecem os costumes e tradições oferecidas aos frequentadores.



Além de seu já tradicional café um vasto cardápio para os mais diferentes paladares, sem falar nos Happy hours com DJ e música ao vivo.




O estabelecimento abrirá sempre às 6 horas e atenderá os frequentadores até  às 22 horas, mas tendo clientes no local ficará aberto até o ultimo sair.

Alguns aspectos da decoração e espaços da casa.



 





Postagem Anterior Próxima Postagem