Cervejaria BELLAVISTA /// Explosão de sabores e prêmios

 


Explosão de sabores e prêmios

 Os apreciadores da cerveja BELLAVISTA têm mais um incentivo para degustar os diferentes rótulos da marca, American IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager. A Cervejaria BELLAVISTA acaba de lançar uma promoção irresistível para quem tem mais de 18 anos. Os consumidores que comprarem a partir de três unidades de produtos da marca concorrem semanalmente a prêmios, que somam 60 prêmios até o final da promoção e incluem Smart TVs de 40 polegadas, notebooks, tablets, frigobares, caixas de som, bicicletas e cartões presente no valor de R$ 500,00.

E para quem quiser se aventurar na harmonização de novos estilos da BELLAVISTA, a cervejaria preparou algumas dicas: 

 BELLAVISTA IPA com hambúrguer e bacon

Uma cerveja clara e forte, com aroma cítrico e frutado, e com amargor extremamente equilibrado que traz notas marcantes de frutas cítricas e tropicais. Com um amargor elevado, mas bem equilibrado com os maltes especiais utilizados, combina com hambúrguer e bacon. A gordura da carne, o bacon e o queijo vão contrastar com a força alcoólica e o amargor da cerveja.   


 BELLAVISTA Blond Ale acompanhada de bruschetta de gorgonzola com geléia de damasco 

Cerveja clássica dos mosteiros belgas apresenta coloração dourada e aromas frutados, além de sutis notas condimentadas e florais. No sabor, o perfil condimentado e adocicado se equilibra pelo leve amargor e refrescância. A Blond Ale da BELLAVISTA tem uma força alcoólica maior, notas condimentadas e frutas tropicais amarelas em seu aroma e sabor.  


 BELLAVISTA Witbier com Salada Caprese no Palito


 
Uma cerveja leve, clara e turva, com notas cítricas e florais. Com adição de cascas de bergamota, limão siciliano, laranja pera e sementes de coentro, a Witbier apresenta um baixo amargor e sensação refrescante. É ideal para ser degustada com Salada Caprese no Palito.  

 

BELLAVISTA Weiss com salsicha bock e mostarda 


Uma cerveja dourada produzida com trigo alemão que apresenta aroma e sabor típicos de banana e cravo. Possui alta carbonatação que confere alta refrescância. Seu amargor é baixo e tem espuma abundante. É ideal para ser apreciada com salsicha bock e mostarda, formando a dupla imbatível de um clássico petisco alemão com uma tradicional receita de cerveja de trigo alemã.  


BELLAVISTA Premium Lager acompanha qualquer prato 

 Dourada e brilhante com notas florais de lúpulos nobres alemães equilibrados com sutil aroma e sabor de maltes claros e amargor na medida. É a pedida para quando bate aquela vontade de tomar uma cerveja boa de verdade. Uma cerveja puro malte, perfeita para harmonizar com churrasco ou alimentos leves como folhas, frango e peixes brancos.  


Como participar da promoção Compre e Concorra 

Para participar, o consumidor que comprar a partir de três unidades de produtos da marca deve usar o mesmo cupom/nota fiscal e realizar o cadastro pelo WhatsApp 0800 703 9910, com direito a um número da sorte. As embalagens participantes são as latas de 350 ml e 473 ml e garrafas de vidro de 355 ml, 500 ml e 600 ml. A promoção é válida no Rio Grande do Sul.  

Lembrando que independentemente da quantidade de produtos, acima de três unidades o consumidor ganhará apenas um número de sorte por cupom ou nota fiscal cadastrada no CPF. Os sorteios são semanais, realizados pela Loteria Federal, e vão até 4 de outubro. Para saber mais, acesse www.fruki.com.br

 Informações para a imprensa:

 Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 9 9988-9941 

http://www.moglia.com.br

Ana Fritsch 

ana@moglia.com.br  - fone: (51) 99988.9941

 Regina Albrecht 

regina@moglia.com.br  - fone: (51) 99102.4253

 Taís Hens

taishens@moglia.com.br - fone: (51) 98182.6730

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem