Temporada de Férias Sesc: Seguem abertas as vendas de hospedagens nos Hotéis do Sesc/RS e rede conveniada

 



 

Há vagas nos Hotéis do Sesc/RS, hotéis do Rio Grande e Sul e Santa Catarina (Foto: Gianfranco Stefano Vacani)

Seguem abertas as reservas de hospedagem para a Temporada de Férias Sesc Verão nos Hotéis Sesc do RS e rede conveniada. Os tarifários podem podem ser consultados no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias. As vagas estão disponíveis nas Unidades Sesc de todo o Estado e compreendem hospedagens até 02/04/2021. Ao todo são 52 hotéis disponíveis para reserva nos litorais Norte e Sul, Serra e Capital.  Clientes que residem fora do Rio Grande do Sul podem realizar a reserva diretamente com o Hotel Sesc desejado.


Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal 
www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem