São Sebastião do Caí terá show musical itinerante no dia 18 de dezembro

 



 

Evento, promovido pelo Sesc São Sebastião do Caí, Fecomércio-RS e Prefeitura Municipal, acontece das 20h às 22h (Foto: Vinicius Thomann)

 

 

Natal Perto de Você é uma apresentação musical projetada para levar música e alegria aos moradores de São Sebastião do Caí sem expor a população a qualquer risco de aglomeração. O espetáculo será realizado de forma itinerante e poderá ser acompanhado da janela de casa ou de dentro do carro. A atração, promovida pelo Sesc São Sebastião do Caí, Fecomércio-RS e Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, será realizada na sexta-feira, 18 de dezembro, das 20h às 22h. Além disso, será possível ouvir a apresentação sintonizando o rádio na frequência 90.10, a partir das 20h, e pela live ao vivo no Facebook Sesc São Leopoldo (www.facebook.com/sescsaosebastiaodocai).

A apresentação, que passará pelos bairros, ficará por conta de Vinny Lacerda e Banda. Em 23 anos de carreira, o músico Vinny Lacerda iniciou pianista e tecladista, logo incorporou ao seu trabalho shows de violão e voz e banda. Em 2020, lançou o show Cristal Emotions com um piano de cristal acompanhado pelo violinista Felipe Karam. O cantor tem repertório eclético com músicas nacionais e internacionais.

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.  

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem