Posse dos Novos Dirigentes dos Lions Clubes de Canoas

Os Lions Clubes demonstraram mais uma vez a capacidade de se superar e se reinventar.

Dia 01/07, realizou-se a Assembleia Festiva Conjunta Virtual e segura, onde foram empossadas as novas diretorias dos 3 Clubes de Lions da cidade de Canoas.

Dia marcante para os Lions Clubes de Canoas. A cerimônia de Posse presidida pelo CL Luis Tadeu Belloni, presidente da Divisão C-1 e presidente do LC Canoas Centro. A transmissão da Posse foi pelo Google Meet e Live pelo Facebook diretamente do estúdio do Sesc de Canoas somente com os membros da mesa principal. Pelo telão todos os associados e convidados puderam assistir de casa e estarem no evento on-line.

Foi muito emocionante poder ver e ouvir tantas autoridades de Lions ao vivo se manifestando. Como o novo governador DG Emílio Wesendonk/ Ada Sueida, que assumiu o Distriro LD-3 neste dia também. Participaram o IPDG Cláudio Matanna governador do AL 2019/2020, PDG Denério Neumann, IPDG Ilse Bolhouwer, PDG Valtair do Amaral entre outros.

Os presidentes dos LC Canoas Centro CL Luis Tadeu Belloni, LC Canoas Niterói CL Eduardo Favero e CL Canoas Santa Rita CaL Ana Lúcia Malinowski do AL 2019/2020, transmitiram seus cargos aos novos dirigentes LC Canoas Centro CL Iltamar Rodrigues, LC Canoas Niterói CL Eloir Antonio Vial e LC Canoas Santa Rita que continua a CaL Ana Lúcia Malinowski.

No telão puderam assistir um vídeo com as principais ações dos três Lions, projetos, campanhas em meio a pandemia com o excelente resultaldo.

As diretorias de cada Clube foram apresentadas também através de vídeo. A inovação cerimonial se dá por conta dos novos tempos em que estamos passando.

Os Lions Clubes de Canoas agradecem pelo trabalho desenvolvido por cada Leão em nossas ações.

Desejando aos novos dirigentes dos Lions Clubes de Canoas um AL de conquistas e êxito na caminhada para estes brilhantes e dinâmicos Presidentes empossados.

Sucesso também ao DG Emílio Wesendonk na direção do Distrito LD-3, com o apoio e participação dos Lions Clubes de Canoas para engrandecer ainda mais o Movimento Leonístico no LD-3.

Os Lions Clubes de Canoas agradecem ao CL Cleberli de Arruda gerente do SESC de Canoas que cedeu o estúdio para a realização da Posse.

Depoimento do presidente do Lions Clube Canoas Niterói AL 2020/2021 CL Eloir Antônio Vial: "Iniciamos o Ano Leonístico 2020\2021 em um momento diferente dos já vividos em nossa história de Lions. E o Lions Clube Internacional, a Associação Internacional - Distrito Múltiplo LD e LD-3, em março do corrente ano já publicavam a todos os Clubes que para preservarmos a saúde das pessoas deveríamos nos esforçar para novas adaptações e inovações à maneira como trabalhamos, vivemos e servimos.

Com as limitações em torno das atividades em grupos, o Lions buscou se adaptar para a realização de seus trabalhos. E, assim, os Clubes não pararam. Respeitando as normas sanitárias, a Direção eleita tem o desafio e a missão de seguir com os projetos e os trabalhos do Clube.

Para tanto, é fundamental a colaboração de todos os Associados, para enfrentarmos juntos e darmos continuidade ao excelente trabalho realizado pela gestão que nos antecedeu, bem como, a própria história deste Clube tem mostrado ao longo de sua trajetória leonística.

Cumpriremos as metas e fortaleceremos nosso Clube com ânimo, trabalho e harmonia, pois, nossa finalidade é servir nosso semelhante, servir a comunidade canoense dentro dos princípios do leonismo, que é voltado a servir aos que mais precisam.

Desejo a união e o envolvimento entre os Associados, Voluntários e Parceiros, para um Ano de valorização das nossas atividades e serviços, enaltecendo ainda mais o nosso movimento Leonístico.

Contarei com importante e indispensável participação e empenho dos valorosos Leões, equipe diretiva, comissões, coordenações e todos os Associados.

Servir nos fortalece como Leões, como líderes e como pessoas! NÓS SERVIMOS!"

Depoimento do Presidente eleito CL Iltamar Rodrigues, do Lions Clube Canoas Centro. "Bem, como poderia começar este meu pronunciamento sem dizer que certamente teremos um ano leonístico atípico.

Não vou dizer que será um ano difícil, mas sim totalmente diferente e que teremos que nos reinventar para podermos atingir os objetivos de Lions internacional, como: fome/saúde/meio ambiente/ visão e diabetes.

O momento é totalmente diferente e podemos ainda ter que enfrentar muitos problemas principalmente na parte da saúde e fome.

Mas nós somos leões, difícil de ser vencido e com a união dos Lions de Canoas sairemos vencedores.

NÓS SERVIMOS"

Depoimento da Presidente eleita CaL Ana Lúcia Malinowski, do LC Canoas Santa Rita: O Lions Canoas Santa Rita e toda sua jaula estão a disposição das comunidades para o apoio necessário nas 5 causas globais: visão, combate à fome, diabetes, câncer infantil e meio ambiente.

Nossa missao 'SERVIR'!

Iniciamos em 01/07 um ciclo novo com novos desafios mundiais.

Obrigada - Presidente Ana Lucia Malinowski.

Depoimento de Luis Tadeu Belloni, Presidente da Divisão C1 – Lions LD3, compreende os Lions de Canoas, Guaíba, Nova Santa Rita e Eldorado do Sul.

O Movimento Leonístico de Canoas está de parabéns, nesta noite de 01/07/2020, realizamos uma excelente Festiva de Posse dos novos dirigentes para o Ano Leonístico 2020-2021. Ainda que alguns prevejam horizonte nebuloso, nós precisamos pensar e ir além do horizonte, e os Clubes de Lions de Canoas estão sabendo superar as dificuldades da pandemia do COVID-19, inovando na forma de servir à comunidade.

Desejamos muito sucesso a todos os presidentes que assumem para o AL 2020-21, CL Iltamar Rodrigues, CL Eloir Vial, CaL Ana Malinowski, para que tenham muito êxito em suas gestões, que seus Clubes estejam sempre juntos com o Gabinete Distrital do Lions LD3, que permaneçam nesse trabalho de união e integração dos Clubes para o maior desenvolvimento do Movimento Leonístico de Canoas.

Desejamos muito sucesso e parabéns a todas as diretorias empossadas, que estejam sempre atuantes e fortalecendo o trabalho de seus Clubes, sabendo inovar e realizar as metas de serviços e atividades, além de conquistar muitos novos associados para o Lions.

Nós Servimos com Animação!

CL Luis Tadeu Belloni

Presidente da Divisão C1 – LD3

(Canoas, Guaíba, Nova Santa Rita, Eldorado do Sul)

Nosso Lema do LIONS para o AL 2020/2021

Distrito LD-3 "Nós Servimos com Otimismo"

Do Lions Internacional "Unidos na Bondade e Diversidade"

 
Postagem Anterior Próxima Postagem