CICS CANOAS recebeu vice-presidente General Mourão para Almoço de Ideias

 



 A CICS CANOAS recebeu para o Almoço de Ideias desta quinta-feira, 28/07/2022, das 11h às 14h, o vice-presidente da República General Hamilton Mourão. O evento contou com casa lotada e estiveram presentes, membros da entidade, convidados, associados, representantes de entidades parceiras, vereadores e Prefeito de Canoas, além da comitiva do vice-presidente.

O presidente da CICS André Guindani, em sua saudação, conduziu suas palavras ao pré-candidato ao Senado reafirmando as preocupações da classe empresarial com o processo eleitoral e com a importância da manutenção dos avanços conquistados relativos ao empreendedorismo, como a reforma trabalhista, o teto de gastos, a responsabilidade fiscal, entre outros.

O General Mourão palestrou fazendo um panorama dos desafios que chegam no Brasil e no Rio Grande, desde a década passada. Também fez um apanhado sobre a política mundial e como a mesma influencia aqui no nosso país. Mourão foi recebido para o Almoço de Ideias, evento que tem acolhido personalidades interessadas em expor sua expertise e debater com os empresários de Canoas.

 

Assessoria de comunicação CICS CANOAS – RP Priscila Pontin – 051 99590-1210 – evento@cicscanoas.com.br

Foto João Castro

 

Postagem Anterior Próxima Postagem