Você já parou pra pensar que o tempo é uma das coisas mais preciosas que podemos ter?

 







Black Bull lança editorial “O Nosso Tempo” para a coleção outono/inverno 2022

 

A temática que envolveu a coleção outono/inverno 2022 da Black Bull moda couro foi “o nosso tempo”; com um olhar para a correria do dia a dia, o tempo de conexão consigo mesmo e o tempo de celebrar a vida.

A campanha está composta por peças femininas e masculinas que agregaram o mix de produtos com detalhes impecáveis e um design inovador.

“O Nosso tempo” retrata pessoas que estão conectadas o tempo todo, representado por fotos urbanas com estilo work no Vita Boulevard.  A representação do tempo que nós precisamos nos desconectar para nos reconectarmos com a nossa essência, aconteceu na Estalagem La Hacienda. E como o nosso tempo é de reviravoltas que nos possibilitam recomeços, o Magnólia foi o local perfeito para celebrar.

Os looks em couro Black Bull tiveram composição da Black Bull semijoias e acessórios e peças da Estilo Mulher e Estilo Festa que deram um encanto a cada produção, com propostas para o dia a dia de como compor com os looks da moda couro.

As peças em couro Black Bull trazem nesta coleção um estilo moderno e jovial para todos os estilos e idades, exaltando a sofisticação e ousadia. Com uma produção ímpar, todas as peças são frutos de um profundo trabalho de pesquisa, produção de desenvolvimento com corte, costura e modelagem estratégicos, que cumpriram o objetivo de valorizar o corpo e despertar o espírito indomável e vencedor de quem veste uma Black Bull.

Créditos foto - Rafael Cavalli.

Texto - Renata Willrich
Relações Públicas
(54) 9 8139 1753







أحدث أقدم