Rolamoça agora é Run More

 


Indústria de moda esportiva feminina, com sede em Estrela (RS), muda de nome com foco na ampliação da internacionalização e avanço no mercado brasileiro. Empresa está presente em cinco continentes e exporta 7% da produção, percentual que deve chegar a 15% com o movimento

 A Rolamoça, indústria de moda esportiva feminina com sede em Estrela (RS), agora se chama Run More. A mudança de nome objetiva a alavancar a sua internacionalização e o seu avanço no mercado brasileiro. Atualmente a empresa exporta 7% da sua produção para países de cinco continentes, incluindo Austrália, Bolívia, Chile, Costa do Marfim, Equador, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Nova Zelândia e Paraguai. Também está em negociações com Irlanda, Portugal, Senegal e Uruguai.

 


“A expectativa é de que, com este movimento, as vendas externas representem 15% até o final de 2023”, explica a diretora de Comunicação e Marketing, Ana Dullius. Com uma produção de 370 mil peças em 2021, a empresa registrou crescimento de 41,5% em relação ao ano de 2020.

 No Brasil, a Run More está presente em 14 estados. Além da loja-conceito em Lajeado (RS), tem duas franquias (na Serra Gaúcha e no litoral catarinense), cerca de 800 lojistas. Para o primeiro semestre deste ano a empresa vai expandir suas vendas para o Rio de Janeiro e Espírito Santo. E para o segundo semestre, adianta Ana, a Run More vai avançar na região Nordeste. 

 “A Rolamoça nos deu todas as condições de fazermos essa evolução para a Run More. Hoje somos a Run More porque temos este plano de internacionalização e de crescimento”, explica a executiva. Ana reforça que o nome Run More reflete o propósito da marca, de estar sempre com as pessoas nas corridas da vida, incentivando a conquista dos objetivos individuais e coletivos.

A diretora ressalta, ainda, que a busca constante pela excelência e a sensibilidade e flexibilidade para mudanças estão nos valores da empresa. Segundo ela, os fundadores da Run More, Lia e Alexandre Dullius, que seguem na direção geral, são pessoas muito inquietas. “Isso permanece no nosso DNA e no DNA da nossa equipe. Procuramos, sempre, avançar, e o nosso esforço, hoje, é por crescimento e por expandir fronteiras no Brasil e no exterior”, afirma. 

Sobre a empresa

A Run More, indústria de moda esportiva feminina com sede em Estrela (RS), completa 26 anos em maio. Fundada pelos diretores Lia e Alexandre Dullius, a empresa conta com 128 colaboradores e está instalada às margens da BR 386, onde ocupa uma área de cerca de dez mil metros quadrados. 

Além da loja conceito em Lajeado, tem duas franquias, uma em Gramado (RS) e outra em Itapema (SC), e cerca de 800 lojistas distribuídos em 14 estados brasileiros (Acre, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins). Também está presente em 13 países nos cinco continentes: Austrália, Bolívia, Chile, Costa do Marfim, Equador, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Nova Zelândia e Paraguai. 

 A Run More tem foco na sustentabilidade. É a primeira indústria da América Latina a instalar a Smart Flower Solar, um “girassol” fotovoltaico com capacidade de gerar 5.000 kWh por ano. O equipamento foi instalado no final de 2019. No mesmo ano, também instalou uma usina fotovoltaica que reduz em 37 toneladas a emissão de dióxido de carbono (CO2) da indústria, anualmente. A empresa conta, ainda, com dois biodigestores, sistema de compostagem que, através dos resíduos de alimentos do restaurante, suprem 70% da produção de gás de cozinha utilizado. Mais informações em www.runmoreoficial.com.br.

 

Informações para a imprensa:

 Ana Fritsch 

comunicacao@runmoreoficial.com.br    -   (51) 999889941

 



أحدث أقدم