Sabor e tradição guiam curso de Carnes e Molhos na Faculdade Senac Porto Alegre

 


Nada como saber preparar um prato com sabor e tradição, não é mesmo? Por isso, o curso de Carnes e Molhos da Faculdade Senac Porto Alegre é ideal para quem quer aprender ou aperfeiçoar os seus dotes culinários em 2022. As inscrições já estão abertas e as aulas iniciam no dia 9 de julho do ano que vem e serão realizadas aos sábados, das 9h às 13h. 

Com carga horária de 16 horas, o curso de Carnes e Molhos tem como objetivo preparar os participantes para a produção de pratos com carnes e molhos como elementos centrais, desenvolvendo técnicas de práticas seguras na manipulação e acondicionamento dos alimentos, utilização de temperos para cada tipo de preparo, manipulação de receitas com carnes bovina, suína e de aves, e preparação de molhos para acompanhamento das carnes. 

Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida, a Faculdade Senac Porto Alegre está com a campanha Restart, que oferece descontos de 15% a 30% em matrículas para 2022. Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos, graduação, pós-graduação e Idiomas. O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado terão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes. A campanha é válida por tempo limitado.  

Os interessados devem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/fspoa. Mais informações pelo telefone (51) 3335-7550 ou pelo Whatsapp (51) 98900-2024. A Faculdade Senac Porto Alegre está localizada na rua Coronel Genuíno, 130, no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.  

أحدث أقدم