Solidariedade contra a fome: campanha Futebol Tá na Mesa sorteará camisas oficiais e autografadas da Dupla Gre-Nal, Seleção Brasileira e de outros times brasileiros

 


Parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e a Seleção do Bem 8 beneficiará instituições sociais do estado

 Começa nesta segunda-feira (05/07) a segunda rodada da campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão, uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8 que irá beneficiar diversas instituições sociais gaúchas. Até 30 de julho, a população pode participar doando alimentos não perecíveis nas unidades Sesc e Senac de todo o RS. Cada 10 quilos de alimentos entregues dão direito a um cupom para concorrer a camisetas oficiais de Grêmio e Internacional, da Seleção Brasileira e de times brasileiros como o Flamengo e o Atlético Mineiro e outros itens como bolas, chuteiras e luvas autografados pelos jogadores dos times, por Dunga e por Taffarel. O sorteio acontecerá no dia 06 de agosto, durante live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs), a partir das 19h30. 

A edição de 2020, que ocorreu nas cidades de Ijuí, Cruz Alta, Santa Rosa, Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga, arrecadou 31,6 toneladas de alimento e beneficiou mais de 7,2 mil pessoas da região. Entre as entidades que receberam os alimentos estão a Casa da Criança Feliz, Sabeve e Lar Bom Abrigo de Ijuí; Apaes das cidades acima; Abefra de Santa Rosa; Lar Escola de São Luiz Gonzaga; Lar do Idoso de Santo Ângelo; e Asilo Santo Antônio e Liga de Combate ao Câncer de Cruz Alta.

Neste ano, com a expansão para todo o estado, mais instituições de diferentes cidades receberão os alimentos, que serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc e Seleção do Bem 8. A segunda edição conta com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 Campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão 2021

 Período e arrecadação: 05/07 a 30/07

Pontos de coleta: Unidades Sesc e Senac de todo o RS (veja os endereços em www.sesc-rs.com.br e www.senacrs.com.br)

Como participar: cada 10 quilos de alimentos entregues dão direito a um cupom para concorrer a itens esportivos

Data do sorteio: 06/08, a partir das 19h30, em live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs)

 Alguns dos Prêmios:

 Bola assinada por Taffarel e Dunga

Pares de luvas assinadas por Taffarel

Camisas do Grêmio autografadas por jogadores

Camisas do Inter autografadas por jogadores

Camisa da Seleção autografada pelos jogadores

Camisa de goleiro da Seleção autografada por jogadores

Camisas da Seleção autografadas por Dunga e Taffarel

Camisas do Flamengo assinadas por jogadores

Camisa de goleiro do Flamengo

Chuteiras de jogadores

 

VÍDEO e FOTOS
Dunga:

https://drive.google.com/file/d/16DbWjc7a0zKRsAj2j2vZuLX2F6pFdaMe/view?usp=sharing

                                                                               Tinga:

https://drive.google.com/file/d/1DZUfpeDHrU6Smg0RlTgU2t1lEzpSqxyN/view?usp=sharing

 

Alguns dos Prêmios 2021:
https://drive.google.com/file/d/1XLSLBmraMVI_avyFYatJTwMCNt6ipvHI/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1-Hy8KBKL4Q125rgt0kkGBArjLJS4BdfZ/view?usp=sharing

 

Assinatura da parceria em 2021:
https://drive.google.com/file/d/1Eg9JrOToL0uM8eXAUXn6mguuO5C9RCQr/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1l9yd9l2A2mynfrI773djPLGn10OuhMG2/view?usp=sharing

 

Entrega para entidades em 2020:

https://drive.google.com/file/d/1g1QatmJf3WW9G0uQ5hA5J91wFFgIbAsF/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1xVWQQJGGZH2Hqm7mM6Sgxdy2iT1fn0aA/view?usp=sharing

 

Natacha Gomes - Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 99400-2929 - http://www.moglia.com.br

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem