Sesc Lajeado oferece pacotes turísticos para diferentes destinos no RS e SC

 


Sesc Lajeado oferece diversas opções de pacotes turísticos para destinos gaúchos e catarinenses. Proporcionar descanso, lazer e estimular conhecimentos históricos, culturais e sociais são alguns dos objetivos do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc. Entre as opções disponíveis para os próximos meses, estão visitas à Ferrovia do Vinho em Bento Gonçalves, Termas Romanas de Recanto Maestro e Torres com Itaimbezinho. Além desses, há alternativas para viagens ao estado vizinho, Santa Catarina, para Piratuba e Florianópolis. 

Todos os passeios são abertos à comunidade em geral, e clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e seus dependentes têm valores e condições de pagamento especiais. Mais informações podem ser adquiridas no Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135) ou pelo telefone e WhatsApp (51) 3714-2266. Confira abaixo os próximos roteiros oferecidos pela Unidade. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 Pacotes turísticos Sesc Lajeado

Agosto - 14/08 – Ferrovia do Vinho em Bento Gonçalves/RS

Mais informações: www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/bento-goncalvesrs 

 Setembro - 04 a 07/09 – Piratuba/SC - Mais informações: www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/piratubasc 

 17 a 21/09 – Florianópolis/SC - Mais informações: www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/florianopolissc 

 Outubro - 15 a 18/10 – Termas Romanas Recanto Maestro/RS - Mais informações: www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/recanto-maestro-restinga-secars/ 

 Novembro - 14 a 19/11– Torres com Itaimbezinho/RS –

 Mais informações: www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/torresrs-com-itaimbezinho-2 

Postagem Anterior Próxima Postagem