Ação faz parte da campanha do Dia do Amigo da rede de restaurantes, que presenteia aumigos com coleira customizada e exclusiva
Para celebrar a semana do Dia do Amigo, o
Outback firmou uma parceria inédita com as empresas Petz e MeuAuAu. Juntas, as
marcas estão promovendo uma ação super especial, que combina comida gostosa,
presente exclusivo e a oportunidade do ‘match perfeito’ para aqueles que ainda
não encontraram seu melhor amigo canino. Durante toda a semana, fotos de
cãezinhos em busca de uma família estão no hotsite da ação para que as pessoas
possam encontrar um ‘aumigo’ de verdade. Quem quiser conhecer os cãezinhos
disponíveis ainda para adoção pode acessar www.outback.com.br/diadoamigo e verificar todos os detalhes.
Além disso, até o dia 25 de julho, a marca
de temática australiana irá presentear os ‘aumigos’ com uma coleira
customizada. O item acompanhará os pedidos realizados exclusivamente no
delivery, via iFood, para os consumidores que comprarem os combos especiais
criados para a data e enquanto durarem os estoques. Os combos que fazem parte
da ação são o Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e o Cãobo
Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), que saem por R$ 89,90
cada. O cliente ainda pode escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida
em parceria com a MeuAuAu, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma
coleira.