Inscrições abertas para curso de Confeiteiro no Senac Gramado

 



Ainda é possível se inscrever para o Curso de Confeiteiro do Senac Gramado, que teve início nesta semana.  As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 21h30, e iniciaram de forma on-line, por conta da bandeira preta na região (após autorização, aulas migrarão para o ensino presencial). Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) de 2020, mesmo com a pandemia, o faturamento com a produção própria (61,65%) e a revenda de produtos (38,35%) são os fatores que mais fizeram o setor crescer. 

Em virtude desse cenário, o curso ofertado pelo Senac Gramado é completo e visa desenvolver as competências de organização e supervisão da confeitaria. Durante a capacitação, os alunos aprenderão técnicas indispensáveis sobre como realizar o pré-preparo, o preparo e a finalização dos pratos e receitas. Além disso, entenderão os métodos de cocção, padrões de segurança e qualidade dos alimentos, de forma a relacionar-se com a equipe e clientes de maneira ética e autônoma.  

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/gramado e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 99255-7604.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem