Shopping Pelotas recebe exposição do Festival de Música Sesc até 17 de abril

 


                       Mostra comemora os 10 anos de realização do evento (Foto: Divulgação)

 Depois de passar pelo Mercado Público entre janeiro e fevereiro, a mostra em comemoração aos 10 anos do Festival Internacional Sesc de Música chega ao Shopping Pelotas, onde fica até 17 de abril. A exposição Doces Acordes: Festival Internacional Sesc de Música – 10 anos está aberta para visitação durante o horário de funcionamento do shopping, podendo ser conferida na Praça de Alimentação. O material traz registros dos fotógrafos Laureano Bittencourt, Camila Hein, Flávio Neves, Janine Tomberg e Ronald Mendes, que participaram da cobertura do evento nesta última década.

A exposição tem como objetivo apresentar um apanhado das memórias do Festival e mostrar como ele altera o cenário da cidade, por meio de sua presença nas ruas, comunidades, espaços culturais e casarões. Seu conteúdo também pode ser acessado de forma virtual, no site www.sesc-rs.com.br/festival/exposicao. Além das imagens, a página apresenta um resumo anual do evento e vídeos com reportagens e apresentações que marcaram cada edição.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 Exposição Doces Acordes: Festival Internacional Sesc de Música – 10 anos

Data: 22/03 a 17/04

Horário de visitação: durante o funcionamento do shopping

Local: Praça de Alimentação do Shopping Pelotas (Av. Ferreira Viana, 1.526)


 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem