Porto Alegre Convention Bureau e Prefeitura alinham ações em conjunto para desenvolvimento do setor de eventos e do turismo

 



  

O Porto Alegre e Região Metropolitana  Convention & Visitors Bureau (POACVB) segue trabalhando para auxiliar no desenvolvimento e na retomada do setor de eventos e do turismo de negócios e lazer na capital. 

 

Para isso, a entidade realizou na última quinta-feira (04) uma visita oficial ao prefeito em exercício da capital, Ricardo Gomes, para alinhamento de ações e parceria na captação de eventos e no desenvolvimento do turismo de negócios e lazer na cidade de Porto Alegre. 

 

Além do prefeito em exercício da capital, participaram do encontro o Secretário  Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Vicente Perrone, a presidente executiva do POACVB, Adriane Hilbig, o vice-presidente do POACVB, Alejandro Irazabal, e o presidente do Conselho Curador do POACVB, Roberto Snel. 



 

Já na sexta-feira (05), a entidade se reuniu com o diretor de Turismo, Armando Oliveira, e a coordenadora de promoção turística, Juliane Noschang, para debater sobre os assuntos do dia anterior. 

 

A presidente do POACVB, Adriane Hilbig, destaca o novo momento vivido pelo setor na cidade. "Os decretos atuais nos dão perspectivas para um avanço na retomada do calendário de eventos e do turismo de negócios e de lazer. Em parceria com a Prefeitura, buscamos um alinhamento de ideias e ações, possibilitando assim um novo crescimento, que certamente será um passo importante para o desenvolvimento da  economia de Porto Alegre", afirmou.

 

أحدث أقدم