Instituto da Transformação Digital investe no público feminino para proporcionar maior networking

 


Entidade busca transformar ideias e projetos em realidade 


 

O Instituto da Transformação Digital (ITD) criou uma nova modalidade de participação, totalmente voltada para possibilitar que mulheres se envolvam em várias iniciativas e projetos da entidade. 

 

A modalidade Mulheres Transformadoras formará um grupo aberto, com objetivo de desenvolver iniciativas locais, regionais e nacionais de fortalecimento individual e empresarial.

 

Para o presidente do Instituto da Transformação Digital, Paulo Kendzerski, a nova modalidade objetiva oferecer maior apoio ao público feminino, pois um número significativo ainda não encontra eco junto às entidades tradicionais, apesar de um crescimento de iniciativas de empoderamento pessoal e profissional. “Queremos dar voz e possibilitar que elas desenvolvam um networking qualificado, em iniciativas que o ITD já desenvolve e, a partir deste ano, irá ampliar", afirmou. 

 

Com isso, o ITD busca captar mulheres interessadas em transformar suas ideias, projetos e negócios em realidade, pela participação ativa em uma rede de networking do maior Ecossistema de Transformação Digital do planeta, auxiliando na construção de um país mais inovador.

 

Em contrapartida, são oferecidos como benefícios desconto exclusivo em eventos mundiais realizados pelos parceiros do ITD, participação ativa nos comitês executivos do Instituto e descontos especiais em cursos e nas soluções dos parceiros de negócios, além de visibilidade e apoio às iniciativas pessoais das mulheres.

 

As interessadas em participar do grupo podem se inscrever na reunião aberta de apresentação, marcada para 10h do dia 20/02, no link: https://www.sympla.com.br/reuniao-de-apresentacao-do-grupo-de-mulheres-transformadoras__1117071.

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem