Senac Caxias do Sul inscreve para curso de Preparo de Pizzas

 


 

O Senac Caxias do Sul está com inscrições abertas para o curso de Preparo de Pizzas. As aulas iniciam no dia 20 de fevereiro e acontecem aos sábados, das 9h às 13h. A formação ensina novas formas de preparação de pizzas além de cuidados com a higiene, manipulação de utensílios, produção de massas, o preparo básico de calzones, recheios doces e salgados, massa integral e o armazenamento correto das pizzas. 

As aulas são ministradas por docente pizzaiolo com experiência em preparo de pizzas e calzones. É indicado para aqueles que buscam uma nova opção de renda familiar e que são amantes da gastronomia. Seja um pizzaiolo expert no Preparo de Pizzas, fidelize seus clientes e faça a diferença.

Aqueles que efetuarem inscrição em 2020 para cursos com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista ou 6% para pagamentos realizados no cartão. A campanha de antecipação acontece até o fim do ano. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/caxias ou podem ser obtidas pelo telefone (54) 3225-1666. A escola está localizada na avenida Júlio de Castilhos, 3638 – Cinquentenário.

 

 

أحدث أقدم