Inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva são prorrogadas até 9 de dezembro

 


Inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva são prorrogadas até 9 de dezembro

 

Foram prorrogadas até o dia 9 de dezembro, as inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva, que teve a realização adiada para dia 13 de dezembro (domingo), em razão da mudança para a bandeira vermelha na região, em razão da Covid-19. A disputa acontecerá Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister), em Morro Reuter, e premiará com troféus e medalhas os cinco primeiro colocados, quem pescar o maior exemplar, o pescador mais rápido, o mais experiente, o mais jovem e o pé-frio.

As inscrições podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva, onde também está disponível o regulamento do evento. Também é possível se inscrever pessoalmente em qualquer unidade do Sesc/RS. As vagas são limitadas a 25 duplas e o investimento para participar é de R$ 100, com direito ao kit pescador, composto por boné, numeração de identificação da dupla e medalha de participação. O 1º Aberto de Pesca Esportiva é uma realização do Sesc Novo Hamburgo e do Pesque e Pague Wiest, com apoio da Prefeitura Municipal de Morro Reuter, Massas do Gringo e Dourado Casa do Pescador. A realização do evento no dia 13 de dezembro está condicionada à bandeira vigente na data, conforme modelo de distanciamento controlado do RS. Em caso de impossibilidade de realização, haverá nova divulgação com orientações.

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 1º Aberto de Pesca Esportiva – Morro Reuter

Inscrições: até 09/12, no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva ou em qualquer unidade do Sesc/RS

Valor: R$ 100 por dupla

 Data: 13/12 (Domingo)

Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 17h 

Horário de retirada do kit: 7h30

Local: Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister)

 Obs: A realização do evento no dia 13 de dezembro está condicionada à bandeira vigente na data, conforme modelo de distanciamento controlado do RS. Em caso de impossibilidade de realização, haverá nova divulgação com orientações.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem