Atue na área de Turismo: Faculdade Senac Porto Alegre inscreve para vestibular 2021/1

 


 

Para quem quer aproveitar o pós-pandemia para ingressar em uma área com tendência a crescer na retomada das atividades, a Faculdade Senac Porto Alegre está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 para o curso Superior de Tecnologia em Hotelaria. Nota máxima (5) no MEC, a Faculdade oferece agendamento da prova on-line e os interessados podem escolher a data e o horário pelo site www.senacrs.com.br/vestibular.   

O curso Superior de Tecnologia em Hotelaria forma profissionais capacitados a atuarem na operação e gestão de empreendimentos hoteleiros e da área da hospitalidade. A formação alia teoria e prática, por meio de estágios em hotéis conveniados e aulas práticas em laboratórios, o que possibilita aos alunos o desenvolvimento de competências necessárias para enfrentar desafios da atualidade, facilitando sua inserção profissional no mercado de trabalho.  

Comerciários, egressos de cursos técnicos ou dos cursos de aprendizagem do Senac-RS tem 50% de desconto no primeiro semestre da graduação em 2021/1. A opção é válida para quem se matricular no mínimo em 20 créditos. O desconto também é aplicado para transferências, ingresso de diplomados e reingresso de alunos da Faculdade Senac, nas mesmas condições citadas acima.  

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99379-5386. Para atendimento especial e acessibilidade entre em contato com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NAI pelo e-mail: fspoanucleoinclusao@senacrs.com.br. A Faculdade Senac Porto Alegre está localizada na rua Coronel Genuíno, 130, no bairro Centro Histórico. Para mais informações sobre os cursos acesse www.senacrs.com.br/fspoa ou ligue (51) 3335.7550.  

 

Postagem Anterior Próxima Postagem