Logística é assunto de aula experimental no Senac Novo Hamburgo




 O prazo de entrega influencia a cadeia de valor dos produtos, a gestão integrada dos processos de vendas e entregas. A partir do planejamento da programação e da roteirização de veículos mais adequadas ao atendimento às demandas, visa-se garantir não apenas entregas mais eficazes, mais rápidas e pelo menor custo logístico possível, mas também a satisfação dos clientes e a expansão do próprio negócio. Tendo entendimento desse processo, o Senac Novo Hamburgo oferece a aula experimental gratuita “Roteirização de Vendas e Entregas”, no dia 3 de setembro, às 19h.

Neste evento será abordado assuntos relevantes como transporte de mercadorias, planejamento de vendas e plano de roteirização de vendas. A aula será conduzida por Adriana Borges Kaus, graduada em Comunicação Social com Habilitação Relações Públicas pela Unisinos e pós-graduada em Marketing Estratégico para Varejo e Serviços pela Unilasalle, com forte experiência em supervisão de vendas e assessoria comercial. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.senacrs.com.br/novohamburgo, na aba “Agenda”. No dia da atividade, o inscrito receberá o link de acesso. Para mais informações acesse o site da escola ou entre em contato via telefone (51) 3553-7350 ou através do WhatsApp (51) 99201-8550.

 

 




أحدث أقدم