VIAJE PELO BRASIL

Campanha Viaje Pelo Brasil convida público para valorizar atrativos nacionais.

A princípio, trata-se de um movimento extremamente patriota, desencadeado por mais de 20 entidades representativas da cadeia nacional de turismo – intitulado #ViajePeloBrasil – que incentiva o turismo doméstico no período pós-pandemia. Então, liderada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), a campanha evidencia o espírito de união das associações de turismo. 

 

Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme – Aparados da Serra – Bom Jardim da Serra – SC


 

 

Portanto, é de extrema importância neste momento despertar o interesse das pessoas em conhecer os destinos locais, a diversidade cultural da nossa própria região e as potencialidades do nosso gigante país, nossas praias, a gastronomia, os eventos e os parques espalhados pelo Brasil. Dessa forma, com dimensões continentais, o Brasil oferece opções turísticas diversas que, mais do que nunca, estão de braços abertos para os brasileiros.

Hotel Fazenda Águas Claras – Rancho Queimado – SC

 

 

 

 

 

Todavia, as companhias aéreas devem fazer a sua parte e não, como acontece sempre, jogar seus preços nas alturas, a fim de recuperar o que foi perdido. Enfim, isso nunca vai acontecer. Diante disso, todo o trade deve entender que objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro, para quando possível, optar por viagens pelo Brasil. Dessa forma, ajuda-se a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo.

Jefferson Jornalista <colunaonline@gmail.com>

 

 
Postagem Anterior Próxima Postagem