Banco de Alimentos de Canoas promove GRENAL solidário



A Iniciativa do GRENAL solidário, acirrando os ânimos dos torcedores da dupla neste período de abstinência do futebol em benefício de uma nobre causa: diminuir AFOME,  que  sem dúvida assola grande parte de nossa população. Um GRENAL sem vencedores em campo, mas que sem dúvida muito ajudará a vencer este mal que atinge a humanidade e nossa cidade.

O Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul é uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público, criado no ano de 2000, no Conselho de Cidadania da FIERGS. O Banco de Alimentos de Canoas foi fundado em 28 de novembro de 2007, com a proposta de ser uma extensão do Banco de Alimentos RS, difundindo sua missão na sociedade canoense. Seu objetivo principal é desenvolver atividades de coleta, seleção, armazenagem e distribuição de alimentos às entidades e organizações voltadas para a promoção social de comunidades carentes.

O Banco de Alimentos de Canoas localiza-se na Rua: Expedicionário, 182 – Bairro: NSª. Das Graças / Canoas – RS, em imóvel doado em comodato pelo empresário Antônio Rapach. Atualmente seu presidente é o Sr.Henrique Ferrite, a quem parabenizamos juntamente a sua diretoria, as nutricionistas e demais colaboradores, fazendo uma menção especial ao amigo Vinícius Bilhalva que exerce a função de gerente geral á onze anos tocando com maestria a entidade.

A frase citada acima é de autoria de Chico Xavier.
أحدث أقدم