Porto Alegre Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria para o biênio 2020/2021

A empresária do setor de eventos e turismo, Adriane Hilbig, é a nova presidente Executiva do Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau. Seu nome foi anunciado, nesta sexta-feira (06/12). Também assumem como 1º vice-presidente, o executivo Alejandro Irazabal; 2º vice-presidente, o empresário Ricardo Koeche, e como 3ª vice-presidente, a empresária Lourdes Fellini. Eles integrarão o exercício do mandato 2020/2021.

Adriane Hilbig, diretora do Grupo Cisne Branco, tem MBA em Marketing de Serviços pela ESPM RS e vasta experiência no turismo náutico. Filha de Alfonso Hilbig – fundador da agência de turismo Orgatur, na década de 60 – assumiu a direção da empresa, nos anos 90, passando a atuar com foco no turismo, entretenimento e lazer flutuante. Foi reconhecida com a Medalha Amigos da Marinha, Prêmio Mulheres Inspiradoras e Troféu Símbolo 2016.

Sobre o POACVB
O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau foi instituído, em 14 de outubro de 1997, como fundação de direito privado, sem fins lucrativos, supervisionada pelo Ministério Público, o que lhe confere total credibilidade. Seu principal objetivo do POACVB é aumentar o fluxo turístico sustentável na Capital e municípios vizinhos, por meio da captação, geração e apoio a eventos, além de gerar desenvolvimento e difusão cultural, científica, tecnológica e artística para o Estado. Igualmente e em consequência de suas ações promove o incremento dos negócios a seus associados mantenedores.
Texto de Jane Castro
أحدث أقدم