Novo Espaço de Negócios do Sebrae RS em Canoas será inaugurado nesta segunda-feira (01/08)

 



Em uma estrutura moderna e acolhedora, local está à disposição de empreendedores de Canoas e região

 

A partir desta segunda-feira, 1º de agosto, o Espaço de Negócios do Sebrae RS em Canoas estará em um novo endereço. Com uma estrutura moderna e acolhedora, na Rua Doutor Barcelos, 1073, loja 4, no Centro da cidade, a sede mantém à disposição os serviços para os empreendedores que querem melhorar e tornar seus negócios mais competitivos, bem como para quem está pensando em abrir uma empresa e precisa de ajuda para iniciar essa jornada.

 De acordo com a Coordenadora de Atendimento Regional do Sebrae RS, Bia Dauber, a mudança tem como objetivo proporcionar uma maior conexão com os empreendedores. “A nova estrutura contará com um espaço para relacionamento com clientes e parceiros, além de uma área de autoatendimento, onde os empreendedores encontrarão um ponto de apoio para alavancar seus negócios”, explica ela.

 A uma quadra do Escritório do Empreendedor, órgão da Prefeitura responsável pela abertura de empresas e expedição de alvarás, por exemplo, o novo espaço do Sebrae RS em Canoas estreita ainda mais a parceria com o município para fomentar o empreendedorismo. De fácil acesso para quem utiliza o transporte público ou vai de carro, o novo local está a minutos a pé da Estação Canoas da Trensurb, e estará aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

 Cidade estratégica para a economia do Rio Grande do Sul, ao lado da capital, Canoas é um dos municípios com maior número de pequenos negócios do Estado. “Nosso propósito é gerar relacionamento com o público de uma forma mais próxima e interativa, dispondo de profissionais capacitados para atender às necessidades dos clientes, num espaço moderno e colaborativo”, ressalta Bia.

Moglia Comunicação Empresarial

Assessoria de Imprensa Sebrae RS

Contatos: José Pedro Jobim - josepedro@moglia.com.br - (51) 9.9793-3300

              Juan Link - juan@moglia.com.br - (51) 9.8415-9648

 

أحدث أقدم