Presidente e vice-presidente da Fecomércio-RS visitam Sindilojas Canoas

 


 

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, acompanhado do vice-presidente, André Roncatto, esteve em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quarta-feira (01/12). Desde sua primeira gestão à frente da Federação, em 2014, o presidente tem como prática visitar os sindicatos filiados de toda a base para ouvir as demandas das regiões e saber sobre o andamento de cada entidade também junto a suas comunidades.

visita ao Sindilojas Canoas foi conduzida pelo presidente da entidade, Denério Neumann e teve a presença de parte de sua diretoria. Os dirigentes falaram sobre a boa relação do sindicato com os órgãos locais e a boa representativa que conquistaram na região. “Hoje representamos cerca de seis mil empresas, sendo que em nossa base temos os municípios de Esteio, Nova Santa Rita, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul e Triunfo”, disse Neumann.

Em sua fala, Bohn destacou realizações de sua segunda gestão à frente da Federação e destacou: “Um dos projetos mais novos e no qual estamos apostamos muito é a nossa incubadora. Ela funcionará na nossa nova sede e já está pronta para receber boas ideias. Com isso, nossa meta é incentivar estas boas ideias a se tornarem também bons negócios”.  

Na oportunidade, a comitiva entregou uma placa comemorativa aos 45 anos do Sindilojas e agradeceu o empenho de toda a diretoria por fazer parte do grupo que trabalha para o desenvolvimento cada vez mais saudável do comércio de bens, serviços e turismo do Estado.

 

أحدث أقدم