Porto Alegre Convention Bureau reforça equipe de trabalho para retomada do setor de eventos e turismo

 


Com o aumento das demandas pela retomada do setor de eventos e do turismo, o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) reforçou sua equipe para continuar seu trabalho de captação. 

 Profissional já experiente no mercado, Vinícius Pujol passou a integrar a equipe da entidade no mês de novembro. Bacharel em Turismo e Mestre em Planejamento Urbano e Regional, Vinicius trabalha há mais de 10 anos com projetos e pesquisas voltados ao turismo, tendo também experiência na área de captação e organização de eventos.

 

Vinicius Pujol chega para integrar e somar em uma equipe já existente. Atualmente, além da presidente Adriane Hilbig e dos membros do Conselho da entidade, o POACVB conta com os serviços da Gerente de Captação Ana Barretto, especialista em Comunicação Estratégica, Mestre em Comunicação Social e Doutora em Comunicação Midiática. Trabalhando no POACVB desde 2018, Ana também é pesquisadora em Comunicação e Turismo.

 

Completa a equipe do POACVB a Bacharel em Administração de Empresas Adriana Locatelli. Profissional com atuação no Departamento Administrativo e Financeiro da entidade, ela trabalha no POACVB desde 2008.  

أحدث أقدم