Hotel Sesc Porto Alegre inicia venda de pacotes para o Natal, Ano-Novo e Carnaval

 


Hospedagem nestes períodos inclui duas diárias e conta com opção especial de parcelamento

 

Fotos: https://drive.google.com/file/d/186dQrurH6ITymUV9AtA05j82ZavuKne1/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1tULiPxJk04uVcaEaLh4XALNbfzfIHxKE/view?usp=sharing

 

Para quem quer passar momentos de celebração e relaxamento nos feriados de Natal, Ano-Novo e Carnaval na Capital, o Hotel Sesc Porto Alegre oferece pacotes para esses feriados. A hospedagem inclui duas diárias com café da manhã para o Natal (de 24 a 26/12) e Ano-Novo (de 31/12 a 02/01). Já para o Carnaval (de 26/02 a 01/03), incluirá três diárias com café da manhã. Além da infraestrutura do hotel, os hóspedes poderão aproveitar experiências especiais como as ceias de Natal e Réveillon e recreação adulta e infantil no Carnaval. Os pacotes contam com opção diferenciada de parcelamento, em até 18x sem juros no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reservasportoalegre@sesc-rs.com.br ou pelo WhatsApp (51) 3382-8822.


Localizado na Unidade do Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220), o Hotel Sesc Porto Alegre fica em meio a 24 hectares de área verde e oferece trilhas gratuitas para aqueles que quiserem contato com a natureza, além de segurança 24 horas e estacionamento privativo e gratuito. O estabelecimento também possui sala de jogos, restaurante Solarium e disponibiliza aos hóspedes o uso gratuito da academia, da pista atlética e das piscinas durante a temporada de verão. No site
www.sesc-rs.com.br/hotel-sesc-porto-alegre é possível fazer um tour virtual para conhecer as dependências do hotel.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 

Natacha Gomes - Moglia Comunicação Empresarial - Fone: (51) 99400-2929

http://www.moglia.com.br

 

أحدث أقدم