Curso ministrado pelo hipnoterapeuta Marcelo Behn em Porto Alegre foi sucesso total.

  


O hipnoterapeuta Marcelo Behn, atende pacientes há mais de 10 anos e ministra cursos, online e presencial, possuindo formação de Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), de Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), e formação Internacional em Hipnose clínica  pela The American Hypnosis Association, e pela National Guild of Hypnotists. Além disso, tem Certificação em Hipnose não verbal, pelo Instituto Rogério Castilho, Certificação Internacional em Mesmerismo e Fascinação Hipnótica.

Nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto,  ministrou curso presencial de Hipnose, Regressão e Vidas Passadas em Porto Alegre com carga horária de 20 horas, o que proporcionou aos concluintes Certificado expedido pela Sociedade Internacional de Hipnose e PNL.



Durante os encontros, foram abordados temas diversos como Hipnose, Regressão e Terapias de Vida, Ressignificando Vidas Passadas, Cura da Criança Interior, Técnica de Regressão pela Emoção, Técnica dos Espelhos, entre outros.



Muitas pessoas possuem hábitos, manias, fobias e medos que podem atrapalhar sua forma de viver. Este curso proporcionou o ensino de técnicas que auxiliam no tratamento destes problemas, pois além da hipnose, a regressão já é uma terapia  reconhecida pelos órgãos de saúde no auxílio de tratamento destes distúrbios emocionais, além de torná-los conhecedores desta terapia, bastante difundida mundialmente.

 O objetivo da regressão não é descobrir o que fomos em outras vidas, por simples curiosidade, mas sim, encontrar respostas para comportamentos que nos incomodam, afirma  Marcelo. 

 

Transcrevo o depoimento da Terapeuta Holística Nina Rosa Castro da Rocha uma das participantes deste curso.

 

       Fiz esse curso com o propósito de investigar minhas vidas passadas e melhorar meu atendimento como profissional. Então tive uma grande surpresa da qual ainda estou muito pensativa, fazendo aquela reforma íntima que achamos que não precisamos.

Aprendi que vidas passadas é passado, que precisamos nos focar no presente, pois nosso futuro depende dele.

 


A surpresa maior que eu estava pensando que todos os bloqueios que eu tinha eram de uma vida passada, e na verdade vinha da minha infância, isso era o que me prejudicava, com o atendimento da hipnose que veio a acontecer uma regressão desta vida foi que hoje me deixa a ver as coisas diferentes.

Aprendi muito meu trabalho que era bom, vai se tornar ótimo e realmente precisava de mudanças da qual eu não tinha o entendimento.

Hoje quero apenas me tornar melhor que antes e ser além de uma grande mulher, mãe e avó uma grande profissional.

A cada dia eu me vejo com propósitos diferentes, isso aconteceu desde o curso que eu fiz com Marcelo Behn. Agradeço esse grande mestre por tudo!

Gratidão! 

 

 

أحدث أقدم