Senac Erechim abre inscrições para o curso de Dicção, Desinibição e Oratória

 

 

As empresas e o mercado de trabalho como um todo exigem certos requisitos que merecem atenção e é preciso estar constantemente aperfeiçoando a forma de se comportar e, principalmente, de se expressar. Diante disso, o curso de Dicção, Desinibição e Oratória do Senac Erechim é uma oportunidade de exercitar as principais técnicas para uma comunicação mais eficaz. Com inscrições abertas, as aulas do curso iniciam no dia 13 de julho e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Com carga horária de 30 horas, a formação busca aprimorar o desenvolvimento pessoal, aperfeiçoar o uso da comunicação como a principal ferramenta de trabalho, qualificando não só a prestação de serviços, mas também as relações sociais básicas. O aluno aprenderá desde a utilização corretamente da impostação de voz até aplicar técnicas de expressão facial adequadas aos diferentes contextos.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo www.senacrs.com.br/erechim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999 ou pelo Whatsapp (54) 98447-7815. O Senac Erechim fica localizado na rua Praça da Bandeira, 26, bairro Centro.

 

أحدث أقدم