Novidade no Sesc Farroupilha: atendimentos nutricionais estão disponíveis para a comunidade

Serviço é oferecido nas quintas-feiras e pode ser agendado pelo público em geral

A partir deste mês de julho, o Sesc Farroupilha oferece um novo serviço para a comunidade. Com profissional qualificado, são realizados atendimentos nutricionais para encontrar o equilíbrio e a qualidade de vida por meio da alimentação saudável. As consultas podem ser agendadas pela população em geral e há condições especiais para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários. 

Os atendimentos são realizados nas quintas-feiras, das 8h30 às 17h, na Unidade SESC (Cel. Pena de Moraes, 320).  A partir da compreensão do objetivo do paciente, um plano é montado de forma personalizada pelo profissional, que irá auxiliar com orientação em todo o processo. Os agendamentos de horários podem ser feitos pelo telefone (54) 3261-6526. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-Rs/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 Foto: Clariana Zanatta

Marina Goulart - Moglia Comunicação Empresarial

Fone: (51) 9 9659.5469 - Porto Alegre-RS - http://www.moglia.com.br

 

أحدث أقدم