Jovens arquitetos expandem olhares para o mercado da Serra Gaúcha

 


A Moderna Arquitetura expande seu negócio para a Serra Gaúcha, com uma proposta inovadora tanto para o segmento corporativo quanto residencial.

O intuito da marca é criar conexões harmoniosas entre as pessoas e o ambiente com soluções inovadoras, linhas contemporâneas e espaços completos, gerando projetos distintos e expressivos.

À frente do escritório de arquitetura, os jovens Henrique Nader, João Vitor Silveira e Gabrielle Molina, cheios de energia e determinação, escolheram expandir os horizontes para atender as demandas da Serra Gaúcha com foco nas cidades turísticas Gramado e Canela, trazendo modernidade e praticidade nas execuções.

O diferencial em propor atendimento personalizado do início ao fim, iniciando com reunião de briefing, projeto, fundação da obra até a parte decorativa interna por meio de composição de textura e materiais, luz e traçado, altura e profundidade, visão e tato; superando as expectativas dos clientes.

Além dos projetos completos, o know-how da Moderna se expande também para reformas e modernização de espaços com novas composições em diferentes ambientes, despertando uma reinvenção de como as pessoas interagem com os espaços.

Na execução dos projetos, os arquitetos acompanhados de uma equipe qualificada, se dispõem a fazer todo acompanhamento para facilitar a praticidade e o tempo dos clientes, proporcionando atendimento exclusivo a cada projeto.

O legado da Moderna Arquitetura é exaltar e modernizar o mercado com sofisticação, exclusividade e qualidade, tirando o projeto do papel para se transformar em realidade.

Contato Moderna:

(51) 3372-6444 ou (51) 9 9695-3656
moderna.arq.design@gmail.com

 

أحدث أقدم