Últimos dias para se inscrever na 9ª Semana da Dança de Canoas

 


 

Grupos que queiram se apresentar na 9ª Semana da Dança de Canoas têm até o dia 07 de março para demonstrar interesse. O período de inscrições foi prorrogado e é possível se cadastrar gratuitamente pelo site www.sesc-rs.com.br/semanadadanca, onde também estão disponíveis os regulamentos. De 23 a 29 de abril, o evento tem sua programação voltada aos eixos cultural e educacional. Dessa forma, serão realizados fóruns de debate, seminários e workshops, além de apresentações em espaços urbanos e no Teatro do Sesc. 

As modalidades de participação são Atividades Transversais e Voluntárias (que englobam apresentações em dois pontos da cidade, a Mostra Estudantil e Projetos Sociais e a Mostra de Dança) e a Gala de Dança (espetáculo voltado a grupos profissionais). Estão previstos dois formatos para o evento, dependendo dos decretos vigentes na data prevista: uma versão mista, com atividades presenciais e virtuais, e uma versão totalmente on-line. A atividade tem realização do Sesc Canoas e do Colegiado de Dança de Canoas, com apoio da Prefeitura de Canoas e patrocínio da Rede Buffon, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério do Turismo. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 (Foto: iStock)

 

 

 

أحدث أقدم