Instituto da Transformação Digital lança o Transformation Labs

 


 

Novidade busca preparar organizações para atuarem de forma eficiente em novos modelos de negócios

 

A Transformação Digital está mudando a forma de atuar das empresas de todos os segmentos. Por isso, os líderes não podem mais ignorar as inovações em curso e nem um cenário de negócio movido pelo desafio de adaptar-se com grande velocidade. 

 

E para auxiliar neste processo, o Instituto da Transformação Digital (ITD) lança o Transformation Labs, novidade destinada para auxiliar e preparar organizações para atuarem de forma eficiente em novos modelos de negócio. 

 

O presidente do ITD, Paulo Kendzerski, destaca o novo produto do Instituto. "Pensar e atuar digitalmente é o requisito básico, independente do segmento, para sobreviver no mundo atual. As estratégias de transformação digital descrevem a maneira como as empresas estão se adaptando para atender aos requisitos da Era do Consumidor Conectado", afirmou.

 

Com uma metodologia exclusiva e diferenciada, os Laboratórios de Transformação serão conduzidos em conjunto pelo ITD com os líderes das empresas, visando transformá-la para enfrentar os desafios. Além de preparar a organização para atuar de forma eficiente nos novos modelos de negócios impostos pela Transformação Digital, a novidade implantará a inovação em todos os processos internos e externos da empresa. 

 

Os Laboratórios ainda buscarão capacitar as equipes para utilizarem metodologias ágeis e ferramentas de Inteligência Digital que permitam atuar com velocidade, agilidade e alcance, além de fazer a empresa se comunicar melhor com o mercado. Os ambientes serão físicos e/ou online, permitindo a realização de estudos, simulações e experimentos diversos, de acordo com o segmento de atuação. 

 

Paulo Kendzerski, presidente do ITD, elenca os benefícios dos Laboratórios de Transformação. "Para empresas tradicionais, alcançar e sustentar uma vantagem competitiva em um mundo em constante mutação exige uma mudança imediata, contínua e em grande escala das suas operações estratégicas e operacionais. A adesão ao nosso novo produto irá levar a organização para outro patamar na inovação", afirmou. 

 

Os interessados em conhecer mais sobre o Transformation Labs podem agendar uma reunião com a equipe de especialistas do ITD. As informações completas estão disponíveis no link: https://www.institutodatransformacao.com.br/as-transformacoes/artigos/instituto-da-transformacao-digital-lanca-transformation-lab

 

 

أحدث أقدم