Instituto da Transformação Digital promove evento para possibilitar que empresas tradicionais busquem a inovação

 



Encontro virtual ocorre no próximo dia 23 de fevereiro; inscrições já estão abertas

 

 

Atualmente, vivemos em uma nova realidade digital, onde a tecnologia já permeia quase todos os aspectos da vida e da sociedade.

 

E visando levar o ambiente de inovação para empresas tradicionais, o Instituto da Transformação Digital (ITD) promoverá no próximo dia 23 de fevereiro, a partir de 14h, o evento "A jornada da inovação para empresas tradicionais".

 

O encontro buscará gerar subsídios para que as empresas consigam atingir os resultados desejados, além de proporcionar a troca de experiência entre especialistas, permitindo a ampliação da competitividade nos negócios.

 

Para o presidente do ITD, Paulo Kendzerski, o evento será de grande relevância para as empresas. "O futuro baseia-se em nossas escolhas. A ideia é construir um mundo melhor, onde os líderes empresariais, gestores e equipes precisam entender todos os processos de inovação, para que possam traçar o rumo estratégico que leva a novos modelos de negócios, que são desenvolvidos em escala, conectados com outros atores e com alcance mundial", afirmou. 

 

Para Paulo, o painel ainda passará um recado claro: é preciso pensar em inovação. "Em breve não irão existir empresas divididas por categorias. Todas serão empresas digitais, atuando em vários segmentos e em todos os estágios do negócio, como produção, distribuição, vendas e atendimento", concluiu. 

 

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link: https://eventos.institutodatransformacao.com.br/a-jornada-da-inovacao

 

 

أحدث أقدم