VOCÊ SABIA QUE O SISTEMA FECOMÉRCIO-RS/SESC/SENAC CONTA COM UM PORTAL EXCLUSIVO PARA SERVIÇOS ONLINE GRATUITOS? ACESSE E SAIBA MAIS



Lançado para ser uma plataforma parceira dos brasileiros que estão em casa devido ao coronavírus, o portal www.pertodevc.com.br do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac já ultrapassou o número de 200 serviços on-line gratuitos.

O espaço conta com cursos profissionalizantes do Senac (com certificado de conclusão de ensino), materiais educativos para a população se manter atualizada, dicas de saúde com videoaulas preparadas por instrutores das academias do Sesc, além de testes de conhecimento nas áreas de Idiomas e Mercado de Trabalho, podcasts com economistas da Fecomércio-RS e conteúdo pensado para o público infantil e também idoso. Temas nas áreas de Comércio, Comunicação, Design, Educação, Gestão, Informática, Marketing, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho e Nutrição também podem ser encontrados no domínio, assim como notícias das ações da Federação também tem destaque para manter a população informada.

Acesse www.pertodevc.com.br.

 

 
أحدث أقدم