Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais é transferido para novembro



Agora, mais do que nunca, a realização do 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE) se tornou imprescindível para o setor discutir formas tanto para a sustentabilidade das entidades quanto no sentido de inovar para dar suporte às empresas associadas e, assim, ambos se fortalecerem. Seguindo o tema ‘Desperte para as Soluções’, o evento ganha nova data – 23 a 25 de novembro, em Bento Gonçalves (RS) –, esperando ampliar a representatividade que já é de quase 700 congressistas de 24 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

“A paralisação decorrente da Covid-19 atingiu em cheio o comércio. Por isso, não encontramos outra saída senão a de transferir a data do 36º CNSE para um período seguro, em que possamos debater o momento, suas dificuldades e alternativas para a superação”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, que também preside o evento. Amadio espera que esta crise seja controlada rapidamente e que a economia retome seu crescimento, apostando no Congresso como ferramenta para os dirigentes sindicais encontrarem fôlego, inspiração e ideias que o momento exige.

A Secretaria Geral do evento já está contatando com todos os inscritos, informando a nova data e cuidando de cada detalhe de realinhamento das inscrições, reservas de hotéis e aéreos. São quase 150 sindicatos que representam 30 segmentos do comércio de bens, serviços e turismo. A expectativa é de que mais sindicatos confirmem adesão ao evento, pegando carona neste tema tão apropriado para o momento. Cases de sucesso estarão sendo compartilhados no evento, assim como debates em torno da reorganização sindical serão provocados.

A programação seguirá a mesma proposta com palestras, reuniões comissões temáticas, talk show, painel e uma feira empresarial cuidadosamente pensada para dirigentes sindicais. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo http://www.36cnse.com.br. Informações podem ser obtidas pelo e-mail cnse@sindilojasbg.com.br.

Fonte: Site da Fecomércio
أحدث أقدم